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Rua Sinházinha Santos, 237, sala 05
Centro - Vitória da Conquista/BA
Objetivo: Implantar e/ou aperfeiçoar processos voltados para “saber o que fazer”; “saber como fazer” e “saber porque fazer”, tudo isso de maneira eficiente, focada na maior produtividade operacional da sua empresa e com menor custo possível.
PRODUTO ESPECÍFICO
Uma estratégia de cardápio eficiente pode elevar a satisfação do cliente e o ticket médio. A estratégia de cardápio faz parte de um conceito criado na década de 80: “engenharia de cardápio” que nada mais é do que uma forma de usar o layout do seu menu para fazer com que os fregueses escolham os pratos que te dão mais lucro.
Portanto, utilizar adjetivos no descritivo do cardápio ajuda a convencer os estômagos famintos da qualidade e do sabor de determinado prato. Susan Franck, vice-presidente da rede de restaurantes Huddle House, nos EUA, sugere que uma forma de aumentar as vendas é “romancear” a descrição dos ingredientes.
NÃO HÁ QUEM RESISTA A “ALFACE FRESCA”, “OVOS SELECIONADOS DA FAZENDA” OU “FINAS FATIAS DE QUEIJO”, NÃO É MESMO?
Neste ebook, veremos alguns elementos cruciais da estratégia de cardápio e que pode ajudar você a caracterizar os pratos, gerando melhores resultados para seu negócio.
PROPÓSITO: Gerar valor para cliente e empreendedor com estratégias e foco na geração de resultados.
OBJETIVOS:
1. Aumentar a lucratividade do negócio;
2. Elevar o ticket médio;
3. Definir os pratos de melhor percepção de valor
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